18 de abr. de 2011

Hello!!!!!



Olá pessoal!!!!
Tudo bem?
Que maravilha essa semana mais curta né?
Assim todos poderemos descansar e é lógico LER ! Estou tentando da melhor maneira possível manter as minhas leituras em dia, mas... São muitos livros e muitas novidades. 
Sempre começo várias leituras ao mesmo tempo. Nem sempre aguento esperar terminar um livro e só assim começar um novo. Por isso estou sempre com algum livro pendente.
Seguem algumas fotos dos novos na estante e para vocês conhecerem alguns livros da minha coleção.



Os novos da estante: Cidade das cinzas ( que terá em breve uma resenha), Água para Elefantes, Eu Mato e Trilogia Wake. 

Marcadores da minha coleção. Os mais lindos são os do Blog Fundo Falso da minha querida amiga Andréa e o de Crescendo.



E essa é uma parte da minha coleção de livros. O restante está guardado por falta de espaço. (Não reparem as fotos meio fora de foco pls).



 Hoje o post é sobre uma nova coleção que fiz: A trilogia WAKE da autora Lisa Macmann, da qual ouvi e li várias criticas ótimas. Portanto esta é a indicação do blog de hoje...

beijoss




Nenhum comentário:

Postar um comentário