1 de mai. de 2011

Meme: Marcados

Olá pessoal!!
O post de hoje é dedicado para responder o 1° meme do blog. Quero muito agradecer a minha querida amiga Andréa do blog www.fundofalso.com.br , que me indicou.





Regras:
a) Levar o banner do desafio;
b) Linkar quem te marcou;
c) Marcar 5 blogs e avisá-los:


d) Responder às perguntas:

1) Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?
Sim!

2) Se fosse um vampiro(a) como gostaria de ser chamado(a)?
Eu provavelmente inventaria algum apelido, mas não me ocorre nenhum agora rsrsrsr..

3) Qual a idade que gostaria de ter para sempre?
17 anos ou 18 anos. Estava com a minha melhor forma física nesta época.

4) Qual seria sua aparência?
Eu seria como a Alice Cullen...rsrsrsr

5) Seria do bem ou do mal?
Eu ficaria com a minha personalidade.

6) Viveria entre os humanos ou preferia ser solitário?
Eu viveria entre os humanos. Pois, assim como o vampiro Lestat, acho os seres- humanos fascinantes...

7) Conseguiria viver de sangue ou seria "vegetariano"?
Viveria de sangue humano lógico!!seria uma vampira estilo a Bianca da série Noite Eterna.

8) Qual seu vampiro da ficção favorito?
Eu não tenho apenas um personagem vampiro favorito. Tenho vários: Vampiro Lestat (Anne Rice), Edward Cullen, Lucius Vladescu (Como se livrar de um vampiro apaixonado) e Zoey (House of night)

9) Qual seu livro sobre vampiros favorito?
Entrevista com o vampiro.

10) Assiste algum seriado sobre vampiros atualmente?
The Vampire Diaries e True Blood.

11) Indique um filme sobre o assunto:
Entrevista com o Vampiro, Deixa ela entrar

12) O que acha da saga Crepúsculo?
Sou completamente, totalmente apaixonada pela saga Crepúsculo. Não tenho nenhum preconceito quanto ao conceito do humanizado. Dentro do contexto do romance, faz todo o sentido!

13) Qual o vampiro(a) mais lindo(a) da atualidade?
Sem nenhuma duvida, Edward Cullen, e minha resposta não tem nada a ver com a pessoa do Robert Pattison. O personagem Edward Cullen é apaixonante!!!

14) Qual o casal mais lindo?
Fico entre Edward e Bella ou Antanasia e Lucius...

15) Prefere um anjo ou um vampiro?
Vampiro.

16) Preferia namorar um lobisomem ou um vampiro?
Vampiro.

17) Se fosse um vampiro namoraria um humano?
Namoraria um vampiro, já que até agora todas as relações vampiros/humanos nos livros se mostraram muito difíceis..

18) Se os vampiros existissem, se apaixonaria por um?
Quem disse que vampiros não existem????

19) Se fosse um vampiro, seria vingativo?
Muito...hahahaha

20) Seria belo ou monstro?
Maravilhosa, estonteante!!

21) Qual poder gostaria de ter?
Agilidade, leitura de pensamentos e persuasão.

22) Conseguiria ficar longe de sua família?
Enquanto pudesse conviver com a minha família, ficaria com eles se conseguisse...

23) Se vivesse eternamente, o que você gostaria de fazer nesse tempo todo?
Viajar pelo mundo.

24) Em quais lugares moraria?
Todos! Passaria um tempo em cada parte do mundo.

25) Teria coragem de transformar alguém em vampiro?
Sim..

26) Qual seria seu pior inimigo (ser sobrenatural)?
Qualquer criatura sobrenatural que me desafiasse hahaha.

Um comentário:

  1. Obrigada pelo meme! :)
    Responderei em breve.
    Beeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir