5 de jul. de 2012

=(

Boa tarde pessoal!

Parece que eu só entro no blog pra deixar recadinho de justificativa né?
Na verdade eu meu sinto muito em falta quando fico assim sem postar algo por tanto tempo. Me sinto na obrigação de dar alguma satisfação para quem segue e deixa sempre comentários...
Estou muito triste. Minha avó Anna que me criou adoeceu e faleceu no dia 24 de junho. 
Minha vida virou de pernas para o ar e agora estou me reerguendo. Mas tá difícil...  Por enquanto ainda não estou conseguindo seguir com o blog. Também não estou seguindo com as minhas leituras.
O blog para mim é um hobby e um prazer, por isso sinto que não farei um trabalho de qualidade no clima que eu me encontro.
Rezem muito por mim e minha família e obrigada a todos por todo o carinho e compreensão.


Beijos

Ana Carolina

Um comentário:

  1. boa sorte
    isso não vai pasar mas vc deve saber que a vida deve ser assim mesmo
    e olha não tente se lembrar que ela se foi mas de tudo que ela fez por vc e tenho certeza que ira se sentir melhor
    bjus

    http://radiopires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir